segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coimbra | I no longer ear the music ...oh no no no no no ...

Não preciso que me digas que pareço apagada e hostil. Que nada descurtinas nos tons cinzentos dos meus olhos, nas veias roxas das minhas mãos geladas. O despego e a solidão que já me são tão queridos ia agora abandoná-los por ti...

O que eu quero é que tu continues a fazer isso que eu não sei bem como fazes nem o que é. Distinguir neste emaranhado causticado aquelas características qe ninguém viu e que são as únicas que nunca me importei que transparecessem.

Não preciso que me digas que o tempo passa a correr nem que te esforces tanto para impor essa tua maneira de ser. Já a interiorizei. Já sei, está bem? Tudo isso já me atormentava muito antes de saberes que eu existia. As voltas que já te dei.

1 comentário:

calvario disse...

Estás podre.
Calvário.