terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coimbra, 18 de Novembro 08 | My friends and my friends and my car and my friends...

Já era tempo de abandonar a preguiça e as desculpas e pegar num carro. Guiei duas horas, sem dificuldades de maior, estacionei, dei "a esquerda á placa" nas rotundas e "não pisei nem transpus a linha longitudinal contínua". Ás oito da manhã do próximo dia 25 tenho mais uma aula. Pelo que disse o instrutor, "agora é só aperfeiçoar". Quanto mais rápido melhor. Só não tenho pressa para fazer ponto de embraiagem nas ruas da Sé Velha. Não é fácil aguentar duas forças, há sempre a probabilidade mais que provável de me deixar descair de novo até ao início da subida. Eventualmente, terei que a subir. Com certeza que me vai saber bem subir a rua e olhar as dificuldades lá de cima. Como quem abandona o caos e prossegue numa rua mais ampla, mais segura, mais recta.

2 comentários:

Anónimo disse...

vê é se tiras rápido a carta pa ecrevermos reportagens de ambiente no teu carro, a fumar cigarros com as janelas totalmente abertas (no verão claro) e a ouvir 36 ;)

Anónimo disse...

ou the killers mesmo. so nao quis dizer em primeiro pq o desgosto de Barcelona ainda n me abandonou *