quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coimbra, 19 de Novembro 08 | spending the night together?

Ontem quando subi para me deitar tu ainda ficaste no computador...a luz do ecrã a iluminar-te os papos debaixo dos olhos. Ficaste no meu sofá antigo e desconfortável com as costas na parede e o queixo dobrado por cima do pescoço. Duvido que estejas bem assim.
( -Estás bem assim?
- Estou. )
E se um dia eu deixasse cair um copo e aproveitasse o teu susto? Punha um ar afectado e, escandalizada, perguntava porque é que preciso de partir coisas para olhares para mim. Iamos rir-nos os dois, com sorrisos rasgados, de mais um episódio da minha angustia velada. Porque nos queixamos um do outro com ironias e sarcasmos, discutimos com entoação de brincadeira para não nos levarmos demasiado a sério e termos que discutir a sério e analisarmo-nos a sério. De um lado a tua desconfiança de outro a minha descrença que é o mesmo que dizer, "uma mão cheia de nada outra cheia de coisa nenhuma".

Sem comentários: